05/04/2018

Baixo custo de condomínio é outro diferencial do Aqualina Lake Club, mesmo tendo pórtico com guarita blindada, e segurança com monitoramento por câmeras 24 horas. Além da infraestrutura de eletricidade e comunicação ser subterrânea, a iluminação urbana será feita através de paineis solares - células fotovoltaicas. 
Devido as novidades tecnologicas de energia utilizada pelo Aqualina, o empreendimento tem uma estimativa baixa de valor de condomínio. Entre despesas com funcionários, consumo - quem inclui além da energia, internet  e água, manutenção e administração, o valor estimado pela administração do Aqualina não ultrapassa R$ 400. 

Confira na foto a estimativa de condomínio e mais sobre a energia solar fotovoltáica:

A energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz em eletricidade (Efeito Fotovoltaico) sendo a célula fotovoltaica, um dispositivo fabricado com material semicondutor, a unidade fundamental desse processo de conversão. Este tipo de energia usa-se para alimentar inumeráveis aplicativos e aparelhos autónomos, para abastecer refúgios ou moradias isoladas da rede elétrica e para produzir eletricidade a grande escala através de redes de distribuição. Devido à crescente demanda de energias renováveis, a fabricação de células solares e instalações fotovoltaicas tem avançado consideravelmente nos últimos anos. 


CENTRAL DE VENDAS:
048 99150.9999 | contato@qualina.com.br