18/10/2018

Eles tinham emprego, casa e uma vida profissional promissora.
Mas resolveram largar tudo para morar no paraíso.


Ao contrário das pessoas que trabalham pensando em realizar o sonho de morar na praia quando se aposentarem, Adriana e Gustavo já começaram a planejar esse sonho assim que se conheceram.
Os dois, economistas, trabalhavam nos mais conceituados bancos de investimento, em São Paulo.
Era uma decisão difícil, afinal, a vida profissional estava indo bem, e era promissora.

“A nossa área profissional, do mercado financeiro, é muito diferente em outras cidades, principalmente em termos de patamar salarial”.

Eles, assim como outros da chamada “geração Y”, têm como principal característica a valorização do seu próprio bem estar, não estando mais refém de empregos de carteira assinada como a geração de seus pais.
A liberdade e a busca de uma vida com propósito têm refletido na sociedade de hoje, podemos perceber este comportamento não apenas nos ambientes corporativos, mas em diversas áreas: nas relações familiares, no aumento da migração, nas mudanças nas formas de relacionamento, nas conexões profissionais em rede, na busca por novas experiências, etc.

Carreira ou qualidade de vida? Será que dá para ter os dois? Essa é uma questão que atormenta muitas pessoas, principalmente nas grandes cidades. Quando não se pode unir as duas coisas, é realmente uma decisão que muda radicalmente a vida das pessoas, como foi o caso de Adriana e Gustavo.

O casal afirma que se sentiu incentivado a mudar de vida vendo tantos exemplos bem sucedidos acontecendo. Apesar de não se arrependerem da escolha, eles contam que nem tudo é um mar de rosas e teriam feito um pouco diferente se tivessem tido um aconselhamento. Conselhos estes que você vai ter a oportunidade de ter agora, antes de tomar uma decisão que pode mudar totalmente a sua vida.

Preste atenção na lista de erros e acertos deste casal, que largou tudo para realizar o sonho de morar na praia.

--> Acesso o artigo completo aqui:
https://oferta.diegoimoveis.com/aprendizados-do-casal-que-largou-tudo-para-morar-na-praia?fbclid=IwA... 

CENTRAL DE VENDAS:
048 99150.9999 | contato@qualina.com.br