07/03/2019

Existe sempre uma forte preocupação em relação à água quando se trata de um empreendimento novo em uma região que não possui tratamento do esgoto.

Por estar localizado à beira da lagoa, respondemos frequentemente a pergunta: Mas para onde vai o esgoto do Aqualina? Para a lagoa? 

Obviamente que não.

A lagoa é justamente um dos grandes diferenciais do condomínio, e compartilhamos com a comunidade o dever e o esforço de preservá-la. 

Se você também tem interesse em saber sobre isso, vai gostar de saber que o Aqualina terá sua própria ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.

É um sistema completo que consiste em várias fases. Funciona assim: 

No tratamento primário será armazenado todo o lodo gerado no sistema e também uma pré redução da matéria orgânica. Após esse tratamento, o líquido flui para o sistema secundário que consiste em um sistema de lodo ativado com remoção de nutrientes. Além disso o sistema tem um sistema físico químico que consiste em dosagem de coagulante orgânico, decantação lamelar, filtragem e desinfecção.

É assim que a tecnologia aliada a profissionais especializados fazem em empreendimentos de alto padrão e responsáveis como o Aqualina.

CENTRAL DE VENDAS:
048 99150.9999 | contato@qualina.com.br